segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

...Objectivos Da Vida...

Objectivos Da Vida claro que já tive, claro que já corri atrás de muitos mas a realidade é que não me esforcei o que deveria para os concretizar.
Um DIA pensei ser Ator e sabem o que aconteceu? Desisti desse sonho, pois como fracassei uma vez, tenho medo de fracassar novamente por isso desisti, e decidi pensar em fazer outra coisa...o quê estão vocês a pensar... hahaha, eu respondo-vos foquei-me em ser fotografo, pode não ser muito bom em termos de ordenado mas o que importa é que sou feliz em fazê-lo e sei que com esforço e dedicação ainda posso ser um Bom Fotografo e ganhar muito dinheiro com isso, Eu Acredito nisso.

Toda a Gente tem Objectivos na Vida obvio que sim. Toda a gente sonha ser qualquer coisa na vida ou não?

Ser sonhador nunca fez mal a ninguém e se tens um sonho não faças como eu, não desistas porque levas um, dois, três, quatro não's, não interessa o quanto difícil é a caminhada o que interessa é a força que tu tens para ultrapassares esses obstáculos e conseguires chegar onde sempre quiseste.


(Inacabado)


Nenhum comentário:

Postar um comentário