sábado, 15 de março de 2014

NOVAMENTE

A sinceridade bateu-me à porta e foi aí que vi o que estava a perder, 
meu mundo foi perdido no meio dos rascunhos que andava a escrever, 
sentimentos foram dispertos outros perdidos e deitados fora, 
pessoas que nunca pensei virarem.me as costas e irem embora, 

simplicidade existia sim até abrir os olhos e ver o que não queria ver 
e hoje quando acordei vi o que me andavam a esconder
pensei confrontar mas deixei passar, e observei o que ia acontecer
deitei-me novamente na cama e sem me aperceber deixei-me adormecer

lentamente deixei-me vaguear entre sonhos e pesadelos
como o vento vagueia por cima dos meus cabelos
encontrei talentos que nunca pensei em tê-los
voltei ao passado e vi sorrisos que gostava de novamente vê-los

em desabafos procurei alegria, na alegria procurei desabafar
ter um sorriso no rosto e com desabafos ia o estragar
a minha sinceridade deixou-me contente então consegui voltar
a sorrir como sorria quando era criança e me convidavam para brincar






Nenhum comentário:

Postar um comentário