quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

AMinhaReligião

Já te perdoei mesmo tu não merecendo nenhum perdão
já estive contigo mesmo quando estavas na degradação
sentindo o poder da negação e a sentir a rejeição 
lutei com todo o poder que tinha no meu coração

Vi-me a chorar no meio de uma multidão
E então comecei a ter medo da solidão
Mesmo tendo uma solução só havia contradição
Virei a vida de pernas para o ar, para estar noutra posição

Perdoar já não dava cheguei a essa conclusão
Tentação em perdoar mas sem nenhum razão
Estar na lama e ninguém me dar a mão
Qual era a ideia de me manter no chão

Não chegar onde vocês estão?
essa foi a minha primeira motivação
Espanto foi a vossa primeira reacção
Por isso já não terem inspiração

Para usar o sentimento de perdão
Ou sofrimento se afastou de onde estão? 
Essa é a minha primeira preocupação
lutar sem recuar na competição

Entrei para ganhar, quero ver se me ganharão
Vou chegar onde poucos de vocês chegarão
Está será a minha instrução
Para burros que não percebem a explicação

Escrever é uma arte, representar é a minha ambição
Escrevo para sentirem o que muitos não vos dirão
Há muitos vingadores que aos poucos se vingarão
Poesia para minha não é cultura já é religião 

E quando valorizarem a minha imaginação 
Sentirão a minha graduação de patrão
E fazerem me vénia não será um dever e sim uma obrigação
Porque só depois de me verem no top é que me valorizarão

Nenhum comentário:

Postar um comentário