domingo, 16 de fevereiro de 2014

Por todo o Pecado que tenho cometido ...

O tiro saiu pela culatra e sem ver a vida ficou desgraçada 
como aconteceu, perdi o apoio do meu anjo da guarda?
com o silêncio desabafei e uma resposta não foi dada
esperei e esperei para não esperar por nada

Olho para o céu várias vezes e vejo que perdi tudo o que tinha 
antes tinha sonhos agora pesadelos são a minha companhia
já perdi a luz ao fundo do túnel meu tio, se afastou
sou um puto que na existência dele se apoiou e agarrou

Tentam entender o meu interior mas o meu interior e complicado
nem eu o entendo quanto mais quem o quer entender obrigado
para trás fui deixado, de lado fui olhado e nas costas fui mal falado
já fui posto de lado, e muitas vezes inutilmente já fui rebaixado

Agradeço às duas pessoas que ao longo da life me têm apoiado
que depois de tanto tombo me têm levantado
vejo fantochada nos teus olhos, e na tua boca tudo a ser trocado
mentes-me e eu fingindo acredito mas enquanto o meu interior fica revoltado

Já me viste chateado? já viste passado? já me viste atrapalhado?
perguntas sem respostas, porque tentaste estudar um livro que já tinha sido estudado
abriste a página que estava mais gasta, essa página que liberta o meu passado
fazes coisas que não gosto mantenho-me calado e fico apenas sentado

A reflectir na vida que tenho levado
a reflectir nas mentiras que tenho inventado
a reflectir na shits que tenho argumentado
a reflectir nas palavras que em discussões tenho utilizado

Já fui boneco de trapos e continuei a ser durante um período prolongado
libertei sentimentos, e frases que na minha garganta tinha guardado
a minha mente estava a processar antes de eu ter processado
e a minha imaginação foi se perdendo no meio do vocabulário reutilizado

Vi um álbum de quando era puto e o passado foi relembrado
vi lágrimas a tocarem nas teclas e a sentir-me desamparado
chorar é para fracos, dizia eu em péssimo estado
e aos poucos olhei para o presente e penso que nunca foi isto que tinha planeado

Já sonhei em tanta coisa mas aos poucos perdi os sonhos
acordei para a vida e vi que não passavam de sonhos
vejo crianças a brincarem com o pai e eu nunca tive um
jovens a refilarem porque o pai os deixou, e eu nunca tive nenhum

São pesadelos desses que se apoderam de mim quando tento adormecer
são pesadelos que se apoderam de mim e aos poucos sinto o meu protector a desaparecer
encolhido fico recolhido agarrado ao cobertor para me sentir protegido 
e sossegadamente fico parado a pensar porque é que tudo o que quis bazou sem me ter apercebido

Nenhum comentário:

Postar um comentário