terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Inspiro-me no Sofrimento

Fechando os olhos fico a imaginar o meu futuro
Tento adivinhar se naufrago ou se consigo manter.me sem ir ao fundo
Derrubo barreiras de todo o mundo
Tento equilibrar as cenas e aos poucos é que descubro

Fantochadas entre outras coisas que me mantém acordado
Cinzas queimadas que me deixam aterrorizado
Casais apaixonados que me deixam emocionado
E lendas acabadas em mortes e eu a ficar devastado

Entretando entre linhas fico espantado
Como consigo encontrar o que nao tinha imaginado
Censuro boatos e criticas que me vão passando ao lado
E aos poucos vou.me sentido desequilibrado

Entre a espada e a parede fico paralizado
Entre a caneta e a folha fico inspirado
No meio da escuridão sinto.me assustado
Mas tenho de manter a fé em ti Sr e agradecer no que me tens ajudado

Ja troquei, ja fui trocado, ja gozei ja fui gozado
Ja humilhei, ja fui humilhado, ja assustei ja fui assustado
Ja ameacei, ja fui ameacado, mal tratei, fui maltratado
ja julguei ja fui julgado, ja desafiei, ja fui desafiado

Ja fui derrubado, ja derrubei, ja cai, ja levantei
Ja fui surrado, ja surrei, já vi lutar, ja lutei
Ja caminhei, já escorreguei, ja fui traído achas que não sei?
ja fui magoado, ja magoei, ja fiz chorar ja chorei

Simiei sementes para ver o que crescia
a minha escrita foi evoluindo parecendo magia
Imaginei.me num conto, cheio de fantasia

Mas tive que acordar, para não ver o que me esperaria

Nenhum comentário:

Postar um comentário