quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

TudoParaDizer

Coisas estranhas a vaguearem na minha cabeça e é mais uma noite que vou passar a escrever
muitas vezes não tenho nada para dizer e hoje tenho tudo a dizer
o que é amor? era uma resposta curta e simples que eu gostava de obter
mas aos poucos vi que a minha volta esse sentimento já se estava a perder

Já procurei no mar, já procurei no ar, já procurei no chão em que estava andar
e a única coisa que encontrei foi sentimentos que me demonstravam que era perigoso amar
nas palavras procuro encontrar aquilo que ando a tanto tempo a procurar
mas na verdade para quê tanta procura se tenho medo do que vá encontrar

Vejo pessoas felizes, acabarem infelizes por este sentimento tão cruel
sentirem o amargo do amor e mesmo assim dizerem que sabe a mel
é ai que notam que a dor e o sofrimento se refugiaram nele
conheço poucos que nunca sofreram este sentimento na pele

Poucos são os heróis que se aventuram nesta longa caminhada
poucos são os que se sentem felizes de pois de chegar ao final da estrada
sentiram orgulho de passar por tudo para darem amor e de oferta não receberem nada?
apenas estas são as perguntas que um dia deixei numa carta rasgada

Cartas de amor onde não havia destinatário a quem enviar
deitadas fora ou deixar o vento ou o mar as levar
será que alguém viu o sentimento que nelas escrevi e que estava a querer expressar?
mais perguntas que a minha cabeça pensa e a minha boca não consegue perguntar

Amor é uma arte, e poucos são os artistas li isto à uns tempos
palavra curta sentimento enorme que aguenta em cima dele vários sentimentos
ódio, paixão, raiva, desilusão, motivos para viver e motivos para simplesmente morrer
Amor poucos o aguentam, mas só os que o fazem que o conseguem compreender

Nenhum comentário:

Postar um comentário