terça-feira, 14 de outubro de 2014

Futuro...Futuro


Sinto o coração a bater 
vejo que é o amor aparecer
saiu para a saída e tento absorver
a dor e o sofrimento que vou receber

Não bebo então enxugo as minhas lágrimas na poesia
transmito o que sinto com o meu toque no seu corpo parecendo magia
será que ela sente e gosta ou finge sentir e mente? 
sozinho desabafo e choro para a ver sempre sorridente

Agora fico observar os erros do meu passado,
vejo o sorriso dela aparecer, será que estou num conto encantado?
será que sou o que ela têm desejado?
será que tou apaixonado? claro, tenho a certeza que sou o mais apaixonado

Player já fui é verdade, mas consegui mudar
PIDE até morrer mas agora com a minha lady a me acompanhar
já penso em casar e ver os meus putos a brincar
e eu a sorrir à espera que a primeira palavra seja papá

Ver os primeiros passos e filmar para mais tarde relembrar
acompanhar a sua infância até vê-lo abrir as assas e voar
observar a minha mulher a sonhar 
e no dia seguinte levantar-me sem fazer barulho para não acordar

Sonhos grandes mas fáceis de alcançar 
trabalhar e orgulhar quem deixo em casa a descansar
ver o meu puto a crescer e dar motivos para ele de mim se orgulhar
tentar dar tudo o que consiga dar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário