quarta-feira, 30 de julho de 2014

Finais...

Bato com a mão no peito a procura de uma solução
engulo em seco para evitar uma discussão
então fico a observar a conversa e chego a conclusão 
que no meio de tanta shit ninguém tem razão 

Já fiz vários filmes na minha cabeça a procura de futuro
ver-te a partir com razão mas eu não te censuro 
vi tudo a bazar sem qualquer futuro
e eu a cair sem forças para me levantar do fundo

Invadi corações mas cai na desgraça
antes ria-me e achava imensa graça
hoje em dia vejo que fui uma desgraça
e tudo à minha volta perdeu a graça

Agora procuro encontrar o caminho para a felicidade
encontrei o caminho, mas sem felicidade
essa foi a minha realidade e fora da verdade
caminhei em caminhos sem qualquer oportunidade

Tatuei no meu corpo frase de incentivo mas nada mudou
continuei a cair sem forças e nada mudou
sonhos desde dos 4anos mas nada se realizou
ilusões sobre ilusões e ninguém me acordou

Principe encantado encolhido no seu canto 
tentar ser feliz, por isso procurar o seu canto
ver se ficaram apaixonados quando eu canto
ou cantar e ver que na verdade só espanto

Minhas lágrimas secaram e não voltaram a cair
meu coração parou de bater agora quem o vai destruir
minhas pulsações acalmaram prontas para explodir 
meus olhos brilham e será isso que vai sobressair

Senti um calafrio a subir sobre a minha coluna
senti uma melodia a sair da coluna
vasculhei o meu bolso e encontrei uma fortuna
uma rascunho rasgado e oportunidade oportuna



Nenhum comentário:

Postar um comentário