sábado, 19 de julho de 2014

Eu Vou Embora DAQUI

Vou pegar nas minhas coisas e fugir daqui
vou bazar daqui, vou correr daqui
morrer ou viver longe daqui
acompanhado ou sozinho vou sair daqui

Quem quer se aproximar de mim
observar o meu regresso e a minha jornada até ao fim?
são questões que não estão dentro de mim
e por isso ter motivação para continuar aqui

Vi tudo, mas na verdade nada vi
chamavam-me vencedor, mas nada venci
chamaram-me perdedor porque tudo perdi
sou desistente, porque em vês de lutar eu desisti

Disse que com ela ficava até ao fim, parece que menti
quebrei promessas que não me lembrei que prometi
dei demasiado de mim, mas nada recebi
e mesmo sabendo que não daria, eu insisti

No inicio pensei em ficar, para ver como correria
no inicio pensei parar, para ver como seria
decidi bazar, para ver como me sentiria
e morrer naquela altura era o que mais queria

Abracei o mundo, mas continuei a levar rejeições
continuei a tentar ter boas relações 
mas continuei a só ter más relações
e continuei a contribuir para as rejeições 

Protegi-me demasiado e não deixei que me magoassem
pedi desculpas a espera que me perdoassem
tentei me esconder para que não me magoassem
sonhei e esperei que os sonhos se concretizassem 

Deus escolhe o melhor soldado para a sua maior batalha
e observa para ver se ele falha
e se falhar e não deixa que caia
e se quiser sair ele da motivos para que não saia

Impedimentos na estrada do sucesso
pessoas a viram-me na lama e não esperavam o meu regresso
agora venho com lírica e dicas em excesso
já tinha começado mas só agora é que eu começo

Agora sou o último a morrer, sou o último a morrer
e se não ouviram bem, sou o último a morrer
e se não perceberam vou ser o último a morrer
e se disseram que me iam matar, vos mentiram porque sou o último a morrer

Sou o primeiro a cantar, não, eu sou o ultimo a cantar
o melhor fica para o fim então eu sou o ultimo a cantar
eu vou ganhar a vida, apenas a lutar

e quem me quiser ultrapassar força que eu vou onde quiser mas devagar

Nenhum comentário:

Postar um comentário