quinta-feira, 12 de setembro de 2013

As palavras que o Homem deixou por dizer

Tentei perceber o meu coração, mas ele não se explicou
fui-me embora da sua vida, mas o meu coração ficou
vi como ficas-te ao me ver partir sem explicação
e foi ai que ele se interrogou

Tentei, juro que tentei mas não consegui
fui embora da sua vida como consegui
se fiz promessas porque é que não as cumpri
se tu, se tu és grande parte de mim

Agora tu sorris e continuas, eu paro e choro
cada palavra que falam sobre amor eu decoro
para um dia passar por ti, ajoelhar e pedir desculpa
e dizer, dizer que se não fomos felizes foi por minha culpa

Se recuava, sim recuava e acredita que melhorava
eu sorria e enquanto sorria ela chorava
enquanto ela esperava e eu continuava
enquanto mandava tudo fora, ela guardava

Agora sou eu que choro, que tento superar
peço todos os dias para o tempo voltar a trás para fazer as coisas diferentes
continuava a pensar nos planos que estava planear
mas quando me apercebi, já não ia a tempo para as coisas serem diferentes

Fazia a mala, e nela levava o vazia que reside no meu coração
a mala pesa, as lamentações são tantas que me fazem confusão
como fui deixar fugir o ultimo pássaro que tinha na palma da mão?
agora fico no silêncio a olhar para o mar, e observo o horizonte e a solidão

Ela deu-me a mão e puxou-me para eu me confessar
vi tudo a bazar, quem mandou-me os olhos fechar
agora formato o coração mas o sentimento é um vírus
que atrai mais dor como o sangue atraí os vampiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário