terça-feira, 24 de setembro de 2013

Será?

Antes escrevia para me divertir, hoje escrevo por paixão
antes era um desabafo, hoje além de desabafo é motivação
já li coisas do passado em que fiquei a pensar
coisas que prometi e que não consegui concretizar

Minha escrita hoje é fluída e muitas vezes difícil de entender
porque poucos têm capacidade de a descrever
poucos sabem a dor que nela reside
e quem tentar sentir a mesma coisa, sabe que não coincide

Entenderias se vivesses a vida que tenho levado
vivendo cada minuto com medo do passado
imaginando o seu presente adormecido e o seu futuro atormentado
ou ter a opção de escolha de sonhar acordado

Oiço músicas sentimentais, que na verdade descrevem o que sinto
se disser que não amo ninguém eu admito, admito que minto
insisti em lutar sem barreiras, nem protecções
por isso aguentar traições e acima de tudo desilusões

Lamentações perdidas em lamentações sem escolha
DEUS! desisto, rebenta a bolha
será que me ouviste, ou vais me castigar
pelos pecados que cometi, e por não me conseguir emendar?

Eis a Questão...Eis a Pergunta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário