terça-feira, 1 de outubro de 2013

Caminhada

Andei a circular na rua, a ver pequenos detalhes
vejo-te a tentar mudar, mas fico com medo que falhes
então continuo o caminho, e o caminho é para a frente
onde escondo a tristeza, com o meu sorriso pequeno mas contente

olho para o Horizonte e pergunto o que há depois
melhoramento, para mim ou para os dois?
uma pergunta simples mas complicada de responder
porque toda a gente sabe que não sei o que dizer

sou criança sim toda a gente sabe disso,
mas a noite quando estou a pensar paraliso
cada sonho hoje em dia eu concretizo
e sigo o caminho sem ficar indeciso

duvidam de mim, mas quando faço ficam de boca aberta
a vossa duvida faz-me comichão a vossa mente é incerta
sinto-me bem quando estou sozinho acompanhado
obrigado tio, por teres sempre cá estado

sinto-me realizado, e ainda agora comecei a minha caminhada
sei que a minha companheira Glória anda comigo de mão dada
vejo pessoas felizes, mas na realidade estão tristes por dentro
mas se elas o demonstram os haters chamam-lhes de divertimento

arranjei este refugio, sinto-me otimamente
sinto-me livre sinto-me diferente
sentir-me leve, e tu sem te aperceberes
que foste deixado para trás por mereceres

corro para o precepicio, mas relaxa não vou cair
jogo-me para o meio da multidão mas a sorrir
sinto-me feliz, por isso eu vou conseguir
e depois caiu na realidade e começo a reflectir

a minha caminhada está a ser bem feita
vida que eu tenho, sim foi essa eleita
já mudei várias coisas, e vou continuar a mudar
mas não me peçam para mudar a minha personalidade só porque dela não consegues gostar

estou apaixonado pela a vida que levo é isso o mais importante
vocês consideram-se ouro, eu considero-me diamante
considerado imaturo, e um bocado arrogante
mas não ligando a essas bocas, continuo o meu caminho brilhante

Nenhum comentário:

Postar um comentário