terça-feira, 22 de outubro de 2013

Afinal não passou de Um Sonho.

Conheces aquela sensação em que...fechas os olhos e tentas visualizar o teu futuro?

Pois bem eu fecho os olhos e visualizo o meu futuro tanta vez...mas muita das vezes não passa de um sonhar. Hoje em dia vivo cada dia como se fosse o último porquê... estão talvez vocês a perguntar é uma resposta fácil de obter. Ninguém sabe o que o Futuro nos reserva, quer dizer...ninguém sabe o que Deus escreveu naquelas linhas tortas que tanta gente fala, ninguém sabe o que se vai passar no final de lerem isto, se vão chorar, rir, apenas ficar a pensar se o que escrevo é sincero ou pensado, se o que escrevo veem de dentro ou apenas de filmes que vejo ou de histórias que oiço contar mas sabem o segredo de um escritor está ai...
Deixar-vos a pensar onde se vai buscar a inspiração ou se vai buscar a maneira de escrever e muita das vezes vocês não sabem que cada palavra, cada frase, cada linha, cada virgula têm um sofrimento, uma dor, uma lágrima ou apenas um sorriso ou um gargalhada.

Pois, fecho os olhos e quando fecho os olhos tenho medo, medo de um dia olhar para trás e ver que...
o futuro que eu idealizei o futuro que eu sempre sonhei para mim, para a minha mãe, para a mulher que eu amo, para os meus filhos não seja nada parecido seja tudo invertido. Enfim, gostava que cada sonho meu se torna-se realidade e não falo de sonhos como por exemplo ser jogador de futebol, bombeiro, policia, político, veterinário não são esses sonhos...são sonhos que se pode sem realizar facilmente como ter uma boa casa, um bom pai, saúde, comida, uma família feliz...por vezes o Dinheiro não é tudo é verdade que para se ter isso tudo é preciso dinheiro sim eu sei e tenho plena consciência disso, mas ter uma Família que tu soubesses, que quando estivesses no Fundo bem no Fundo te davam a mão e levantavam-te, UMA FAMÍLIA como quando se era pequeno...
Sim eu tive uma Família assim, uma família Feliz, uma família Unida mas sabem o que estragou? O Dinheiro a falta de humildade, falta de bom senso talvez.

Muitos que estão a ler isto vão dizer que é apenas um desabafo, apenas um rapaz que à 1:30h da manhã não têm nada para fazer, mas eu sou um rapaz que cada vez que olha para o seu Futuro pensa no seu Passado, por isso hoje em dia Viver Cada Dia Como Se Fosse O Ultimo, como se não houvesse amanhã, estar todos os Dias com as pessoas que mais amo, Mãe, Avó e alguns Amigos/as...

Por isso pensa Nisto será que tu ao viveres a vida com todo o cuidado, és feliz?
Será que a vida merece que tu tenhas Medo dela?
Será que o teu sonho se pode tornar realidade?
Será que também tens perguntas como as minhas? Pois nem eu sei...

2 comentários:

  1. Pior do que ter medo de viver cada dia de forma inigualável, é justificar o facto de não o fazermos com o destino. Somos demasiado fracos... Nós... Os humanos.... Não achas?

    ResponderExcluir