segunda-feira, 28 de outubro de 2013

SAUDADE





Escrevo numa Folha a palavra saudade
vejo que isso magoa, essa é a verdade
Pego no lápis até ficar sem carvão
vejo que a saudade aperta-me o coração

então fico parado, especado à espera
que esta saudade se vá deitar
para eu poder relaxar e pensar
nas pessoas que me fizeram este sentimento despertar

Sinto saudades, mas só depois de distanciar
porque vejo que essas pessoas se estão afastar
e no silêncio da Noite começo a chorar
loucamento rezo, para esta ferida sarar 

dizem que a saudade mata, mas eu só fiquei marcado
chego a campa da minha avó e fico bloqueado
a pensar onde foi que ela errou para Deus a ter levado
e no final sinto um aperto no coração por ter falta do seu abraço apertado

vejo pessoas que estavam do meu lado a irem embora
parecendo a tinta da caneta quando se evapora
cada partida custa mas tenho de estar habituado
vão se embora e nem se lembram de deixar nenhum recado

agora o que se pode fazer escrever cartas e cartas para ver
o que vai acontecer, o que se vai passar ou quem vai as ler
tenho várias escritas para pessoas que se afastaram
que no final pergunto, porque é que me deixaram?




Nenhum comentário:

Postar um comentário