quarta-feira, 2 de outubro de 2013

OH SHIT (não sei o porque e não é para ninguém em especial)

Fechei os olhos e vi-te a partir e então...
fiquei a tentar ler os sentimentos que iam no meu coração
vi que tudo o que fazia era em vão
porque no final dei motivos, para receber essa tua rejeição

Partiste o que posso eu fazer em relação a isso
observar-te com atenção e ver e procurar por um deslizo
passar a minha mão na tua face e sentir o teu rosto liso
fixo o meu olhar nos teus olhos, e ai paraliso

Opções toda a gente têm, será que já fizeste a tua
e eu enquanto contava as estrelas, perdi a minha lua?
voltar a trás para mudar algo, não o fazia pois não me arrependo
porque aos poucos e poucos com os erros eu aprendo

Surpreendo cada pessoa com aspectos bons e as vezes pelos maus
relações minhas parecendo piratas mas com espadas de pau
se já chorei, várias vezes e metade das vezes nem percebo a razão
seguiste a tua vida, fiquei para trás ok...mais uma desilusão

Romantismo nunca foi para mim, acho isso muito lamechas
gostarias ser como eu por isso é que me invejas
arranjaram boatos que alguns se tornaram realidade
agora afastaste e pedes uma shit de amizade

Pois-me pensativo não curto desses jogos psicológicos
estes sentimentos me corroem, por isso chama-los de sentimentos diabólicos
o orgulho apoderou-se de ti não existe volta a dar
quando quiseres tentar, eu já me afastei e não vou voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário