domingo, 22 de setembro de 2013

Caminhos_errados

Senti um calafrio no estômago quando comecei a pensar
olhei para o relógio 3:00h e ai deu-me vontade de chorar
chorei para fora? não, chorei para dentro para não se notar
o quanto sofro sem me aperceber por um amor que não consigo agarrar

Lei-o certas coisas em que fico boquiaberto
percorrendo o caminho errado, imaginando que era o certo
sentir o vento a passar, pensando que ele estava perto
olhando para o chão como medo de me chamarem incorrecto

Lamento-me tanto que Deus já sabe as lamentações decore
fixo o olhar na lua, para que a lágrima aos poucos se evapore
termino as noites a imaginar o meu futuro com receio do rancor
no meu coração existe amor, carinho e ao mesmo tempo dor

Leio mensagens que recebi, e um blog antigo
tratamento de amor, paixão...virou a desconhecido
publicações no facebook para ver se vêem ter comigo
mas na verdade não se cruzam comigo, nem no meu caminho

Já fui invadido por sentimentos bem elaborados,
já fui enganado, e fiz com que miúdas acabassem com namorados
já fui traído e feito burro continuei, sem pedir justificações
por isso ter começado a magoar vários corações

Lêem isto pensaram que não passa de barbaridades de um puto traquina
mas estas são as palavras de um puto que subirá calmamente a sua colina
às vezes choro outras vezes sorriu, umas vezes ganho e outras perco
e como disse percorrerei o caminho errado até encontrar o correto

Abraços Mr.Dilo_MarcoBrito@

Nenhum comentário:

Postar um comentário