segunda-feira, 18 de novembro de 2013

...

Já fui pisado muitas vezes sem me aperceber
já fui levantado e aos poucos vi-me a crescer
inacreditávelmente deixei-me perder
na mente de um vencedor que não sabia o que era vencer

Oportunidades a serem desperdiçadas
e eu vejo-me no futuro a pensar nas histórias passadas
fico atrapalhado porque não percebo a razão
de me sentir sozinho e a trancar o coração

Já fiz a mala para me ir embora e foi aí que vi
que não consegui-a viver sem ti
então decidi...continuar onde estava e foi aí que vi
que o que disse muitas das vezes não senti

Errei em conhecer certas pessoas que não mereciam
enquanto eu cai-a na miséria via o que os outros venciam
caminhar sozinho contra tudo e todos sim já me acostumei
viver numa vida em que sofri as consequências quando errei...


Nenhum comentário:

Postar um comentário