sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Rotinas

A minha vida é como os ponteiros do Relógio, umas vezes estão em cima outras vezes em baixo e outras estão no meio e então chega o momento que temos que nos habituar a viver assim.

Chega a uma altura que...

Tu pensas Será que consigo manter-me no topo como os ponteiros quando estão a tocar as 12 badaladas? Chegasse a conclusão que...sim todos nós temos os nossos momentos de recaída, todos nós temos o nosso momento de GLÓRIA, mas há sempre aquele momento que quando mais se precisa olhas a volta e vês que o teu relógio precisa de mudar a pilha, precisa de mudar os ponteiros precisa de ser arranjado e nessa altura será que têm arranjo? Se tenho Dúvidas? Sim eu tenho...

Houve momentos da minha vida, que sempre quis fazer coisas que sabia que não era capaz de o fazer, sabia que mesmo tentando mesmo me esforçando não valeria a pena fazê-lo, como por exemplo ter uma relação. Sim uma relação séria, e hoje em dia quando olho para trás vejo que há muita miúda aí para ser rodada, rodada e mais uma vez rodada e ficam satisfeitas por serem rodadas e vendo bem nós também, não nos importamos porque é isso que queremos, mas depois chega aquela hora que  precisas daquele abraço de conforto, aquela palavra simples mas como tanto sentimento para descreve-la sim, o AMO-TE uma palavra que numa relação é demasiado Importante. Se não se sente AMOR não vale a pena ter-se uma relação.

Player's é assim que nós agimos e todos os rapazes e até raparigas sabem do que falo, vida louca é fixe, é fixe teres todas as semanas ou até mesmo todos os dias uma pessoa diferente mas para quê? Se quando precisares do abraço, da tal Palavra certa, do tal desabafo do tal carinho ou até do simples sorriso não tens?

Chega a uma altura que te vais fartar dessa vida que é fixe mas não é perfeita. Eu aprendi, porque sofri e depois fiz sofrer para simplesmente não sofrer, se não sofria estava no paraíso e a verdade é que tudo isto que estou a dizer é verdade era o que senti-a, mas agora depois de ver isso tudo um  pedido de desculpas não chega... "Player uma vez, Player para sempre"miúdas que pensam assim é porque não sabem que um player sabe amar, melhor do que um lamechas que nunca fez sofrer ninguém.

Para quê ter MIL se podes ter UMA que te dá tudo ou até mesmo mais que as outras?
Porque é bom até encontrares a pessoa que te faz pensar que talvez exista amor e não apenas sexo.
Se hoje tornei-me no que sou foi graças ao que fui no Passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário