sábado, 30 de novembro de 2013

...CUPIDO...

Sente-se as batidas do coração acelerar
vê-se feridas no corpo ainda por sarar
lágrimas a escorrer pelo rosto que não iam secar
porque às vezes o erro é começar a gostar

Mensagens escritas, enviadas, recebidas e vistas
só espero que se amas alguém que insistas
se o amor é forte e demasiado sentido não desistas
que possas olhar para trás e vejas as tuas conquistas

E quando se olha para o passado...
ficasse vidrado, a pensar onde se têm errado
têm-se tanta oportunidade com miúdas certas
mas como sempre fracassa-se e desvia-se das setas

Cupido já veio, já foi achas que voltará?
perguntas que se fazem, mas a resposta ele não dá
o vosso mundo player será que mudará
mas só Deus é que sabe e só ele saberá

"Já tive relações de pouco tempo,
considerei uma passagem de life, Divertimento
dizendo que elas para mim eram alimento
mas depois de seguir continuar a ser ciumento?"

Muitas vezes discute-se com a mum por causa de Putas
e depois no final...no final considera-las incultas
eu próprio já escrevi tantas cartas, a falar de sentimentos
mas o cúpido deixou de me responder com falta de rendimentos

Felizmente encontrei a minha princesa, parece que finalmente acertei
escolhi a pessoa que queria e que me faz feliz e desta vez não errei
pensarei no presente, e viverei calmamente para não cometer nenhum engano
reconstruí o meu coração e  agora construirei uma relação sem cometer nenhum dano
...


Nenhum comentário:

Postar um comentário