quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Mudanças Da Vida

Mudanças da vida como foram acontecer
vi tu a mudar, vi a criança a crescer
então fechei os olhos para ver o que ia aparecer
vi um flash da minha vida e o futuro a desaparecer

Comecei a reviver o que já tinha revivido
comecei a destruir o que já estava construído
comecei a fugir como nunca tinha fugido

Olhei mais de uma vez para o passado
fiquei no meu cantinho a sentir-me abalado
no meio da solidão comecei a sentir-me observado
e quando tentei pedir ajuda senti-me sufocado

Já não me resta nada mais vale ficar calado
com tanta alegria à minha volta e sentir-me desanimado
peço perdão a Deus por tanta vez ter pecado
e todas as noites fico a espera de saber se estou perdoado

Quero reviver a felicidade que tinha quando era criança
ter saudades do sorriso inocente da minha infância
agora procuro a felicidade, mas existe uma enorme distância
mas levanto a cabeça e enquanto procuro mantenho a elegância

Já tentei perguntar a minha mãe como foi capaz de me criar
mas o medo é tanto que fico calado para não a ver a chorar
tenho medo da resposta por isso não vou perguntar
onde vai buscar a paciência para me aturar

Viu-me a crescer e aos poucos e poucos a inocência começou a bazar
será que ela está orgulhosa de me ver a cair e aos poucos me levantar
ver o seu menino a levar porrada e metido em confusões e se conseguir desenrascar
respostas que uma vez gostava de receber, mas sei que ela nunca me as vai dar

Mas não a censuro porque não sou o melhor que ela pediu
quando nasci, foi ela a primeira que me viu e a primeira que para mim sorriu
hoje em dia é nela que me inspiro e me mantenho de pé
e apesar de tudo sei que mesmo eu não sendo nada, ela ainda têm fé

Que vá ser um senhor e que ainda me vai chamar de Doutor
mas para isso, vou ter que derramar muito suor
vou sofrer, e sentir muita dor
mas sei que quando precisar ela me dará o seu abraço cheio de amor


Nenhum comentário:

Postar um comentário