quarta-feira, 8 de maio de 2013

À dois anos que te conheço e a nossa amizade evoluiu
sempre tivemos juntos quando um de nós caiu
a verdadeira amizade é a que não é esperada
meu irmão que passou por muito mas sempre seguiu a sua caminhada

Meu confidente, meu porto de abrigo
meu Irmão, meu melhor amigo
critico-lhe na face, defendo-o nas costas
criticar-nos é esse o teu desporto e sei o quanto tu gostas

Mas quando ele cair eu vou o levantar
quando ele quiser desistir eu vou-lhe animar
quando tiver a querer ir ao fundo
vou-lhe puxar para ele olhar a sua volta e ver o mundo

Se já o criticas-te, recua na vida pensa como o fizeste
invejas-lhe a vida, mas de certeza que já a quiseste
podes falar, argumentar sem argumentos
porque sei que meu mano, têm mil e um talentos

Eu o mais velho, vou vê-lo a crescer
vou vê-lo a gritar em cima de um palco as suas barras que lhe fizeram sofrer
goza, ri-te agora, massacra e pisa
porque tu que o difamas é o que no futuro mais precisa..rá

Minha experiência de vida, faz-o ficar espantado
vivo a vida sorrindo, mesmo no passado ter sido espancado
gozado, maltrado, rebaixado, humilhado e pisado
porque hoje se hoje estou no top, é porque Deus me têm abençoado

                                                                             Abraços, Mr.Dilo*

Nenhum comentário:

Postar um comentário