quinta-feira, 23 de maio de 2013

Palavras de Um Dia Diferente

Hoje fui espairecer e vi um casal feliz, diferente que parecia se completar mutuamente.
Fiquei a Olhar...

No Silêncio, comecei a ouvir a minha Mente a se querer libertar
ver o casal feliz que parecia nunca se afastar ou zangar
ver o sorriso da Rapariga e ele a brincar com ela
ouvi-o a chamá-la de Cinderela,

Eu sorri e continuei a ouvir a música que estava a ouvir, continuei a escrever na minha folha o desabafo do dia...

Fico a pensar no meu dia de Casamento,
pensativo, imaginativo fico a ver o movimento
então penso como será o dia em que acento
vontade de estar com ela, e pô-la a sorrir era o meu talento

Escrevi quadras e mais quadras mas a folha acabou rasgada
para quê escrever tanto se isso não vale de nada
a escrita é só uma forma de desabafo e de conforto
do que me serve isso quando eu estiver morto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário