terça-feira, 28 de maio de 2013

História...indeterminada

Socialmente me inseri nesta vida que levo
sem medo comecei a precorrer, e para Deus era servo
comecei a ser conhecido pela a má fama que fui tendo
mas devagar essa má fama ultrapassei e obstáculos fui vencendo
Considerado Arrogante, e Criança de palmo e meio
mas a verdade é que ao me chamaram de Criança acertaram em cheio
Porque considerava as meninas brinquedos perdidos no recreio
agora será que me vão dizer que não sou nem nunca fui verdadeiro?
Já brinquei com sentimentos, já feri pensamentos,
já considerei miúdas como divertimentos,
Fui Player tenho que admitir
mas a razão é que há sempre aquele momento em que tens de refletir
que...
Se fizessem a tua mãe isso ias gostar?
se fosse a tua Filha gostavas de a ver a chorar?
e achas que ela ia responder a pergunta de: Filha o que se está a passar?
e é obvio que ela vai olhar e dizer: Pai esquece isto vai passar.

Preocupado sais do Quarto, e Imaginas quem lhe fez mal
começas a recuar no tempo e vês que o teu pior pesadelo está-se a tornar Real
esqueces o assunto, mas a noite quando te deitas sobre a almofada começas a imaginar
que no teu passado, muitas coisas fizeste que agora não dá para emendar

agora ficas a pensar...

                                                     Abraços, Mr.Dilo*


Nenhum comentário:

Postar um comentário