segunda-feira, 25 de março de 2013

A minha Mãe merece isto (Rainha)


Se tenho força então agradeço a mulher que me cuidou
que me fez ser quem eu sou
que me sempre motivou
e que nunca me deixou cair, porque sempre me levantou

Mulher da minha vida que já sofreu,
que tinha uma vida cheia de luz, que agora simplesmente escureceu
mas é uma mulher de valor porque lutou e sempre venceu
e ela para me por dinheiro do bolso acreditem que ela tirou muitas vezes do seu

disse-lhe tanta shit que não volto a dizer
porque aprendi a dar valor, a quem me sempre quis nos braços aquecer
sai a ela, estou na shit mas sorriu
a lagrima derramou e ninguém se apercebeu ninguém viu

Ela passou pelo que passou toda a gente lhe quer pisar
ela grita que é superior a isso, e eu estou cá para afirmar
pessoa que tenta a rebaixar, e uma shit
e eu sou o filho da rainha e tenho nome de diabrete

mulher da minha vida rainha do meu coração
aquela que apesar de tudo nunca me disse não
aquela que estará sempre lá, no mal e no bem
e essa sim com orgulho eu chamo MÃE

Eu sei que ela vai precisar de mim como eu precisei dela
vou comprar um moradia só para ela se levantar e ouvir os pássaros encostados a janela
ela sim é o meu orgulho, a minha inspiração
quando era puto ela deixava-me adormecer dando-lhe a mão

acham que isto pagasse com um simples Obrigado
apoio-me e teve sempre do meu lado
mesmo quando tava a beira de desistir
ela dizia-me frases de incentivo para eu seguir

dá valor ao que tens ao teu lado antes que seja tarde de mais
eu sei que nem todas as mães são iguais
mas de certeza que o amor que tens a dar-lhe ela vai-te recompensar
e depois ela vai-te querer deixar livre e tu não vais querer-lhe largar

verdade ou não, é o que sinto,
e se disser que não amo a minha mãe, Deus Sabe que eu Minto
Mostrou-me aquele seu espirito lutador
aquele espirito que não vai abaixo que não vai abaixo com qualquer dor

Maria Emília Lopes e como ela se chama
era ela que quando tava doente se deitava na minha cama
até eu estar descansado, e a dormir
ela é a minha base para eu simplesmente Sorrir

Está em baixo mas nunca o vai demonstrar
queres vence-la, por cima de mim tens de passar
Já a ouvi chorar no quarto e foi causa de mim
como e que acham que eu fiquei ao ver aquela shit acontecer assim?

fodasse ver a minha mãe a chorar por causa da shit que eu faço e pior coisa que pode acontecer
vou brilhar em cima do palco e espero que ela esteja lá para ver
como foi bom ver-me a crescer
e um dia vou publicamente a frente de todas as câmaras abraça-la e dizer-lhe: não te sei como agradecer

Sei que ela vai chorar e eu ainda vou abraça-la mais forte
e dizer que ter uma mãe como tu, tive uma grande sorte
Amo-te mesmo que muitas vezes não demonstrei
mas muitas noites na cama abracado a almofada por ti chorei

agradeço a todos os céus, por ter uma mãe como tu
e para quem te critica ou vai criticar Digo Fuck you
não julgues a mulher da minha vida
eu defendo-a até na sua hora de partida...

                                                                                                   ABRAÇOS, amo a minha Mãe

2 comentários: