sexta-feira, 8 de março de 2013

Mulheres de Armas

Todos Os Homens dizem que a mulher é o Sexo Fraco, Acho que isso se calhar não é verdade, acho que se fossemos avaliar as coisas dessa maneira acho que o Homem era o Sexo mais fraco. Na verdade qual é o homem que era capaz de ter um filho? NENHUM.
Mulher de Armas acho que podemos considerar as nossas mães, irmãs mais velhas e avós Mulheres de Armas, porque se repararem se não fosse a nossa avó a nossa mãe não era nascida, se não fosse a nossa mãe nós não eramos nascidos, quem têm Irmãs mais velhas acho que também sente aquele carinho, aquele "abrigo", aquela pessoa que podes desabafar sem teres medo que os pais saibam. Eu não tenho irmãs mais velhas é verdade, mas a minha Catarina Santana, Clarinha, Rita Rodrigues, Tânia Neves fogo não são irmãs de sangue mas eu considero-as como se fossem. Sabem quantas vezes já desabafei com elas, sem ter medo de ser julgado ou olhado de lado? Muitas, e acho que elas são tudo o que eu podia pedir numa irmã. Cada uma com o seu feitio, com a sua maneira de falar, umas mais meigas outras que dão mais na cabeça mas tenho consciência que quando eu precisar elas vão me ouvir e aconselhar (ahahah apenas um desabafo). Voltando ao que interessa, quem tem Mãe sabe o que elas passam para nos dar tudo de bom, elas cozinham depois de um dia de trabalho preenchido, elas arrumam a casa, elas dão-te sermão quando não lavas o teu prato, elas passam a ferro, elas lavam a roupa, elas estendem a roupa pronto elas cuidam de ti e avós também como é óbvio. Sei que os homens são capazes de o fazer, capazes de tudo e mais alguma coisa, mas há uma diferença, e a diferença é que todas as mulheres deste mundo conseguem fazer tudo isso e ainda têm tempo para os Maridos, Namorados, Filhos, Filhas, Netos pronto vocês perceberam. Mulher sofre calada, Mulher chora mas mesmo assim levanta a cabeça e segue o caminho como se não houvesse um amanhã. Mulher Sexo Forte, aquela pessoa que faz tudo por nós e vocês não se apercebem. Enfim isto tudo para Dizer que todas as mulheres deste País, Mundo, Planeta etc...Orgulhem-se de ser Mulheres Porque se não fossem vocês Os Homens eram uma Shit.

                                                                                       Abraços, e Feliz Dia das MULHERES

Nenhum comentário:

Postar um comentário