terça-feira, 26 de março de 2013

FAM


A minha infancia foi vivida com todo o cuidado?
muito familiar do meu lado, poucos sobram para para eu me sentir refugiado
minha avó, mulher que criou 7 filhos mais os netos que iam lá chatiar
e pergunto a Deus, A mulher que todos amavam porque é que a tives-te de levar?

na minha infância era ela que me levava a passear
levava-me com ela para os coelhos cuidar
levava-me a capela no fim da rua, onde simplesmente deixava-me sossegadamente estar
e agora? rezo tanto por ela e a verdade é que ela não irá voltar

Com ela brincava ao zorro, brincava com ela na cadeira e a tenta-la "derrotar"
ela deixava-me ganhar
só para não ver o seu menino a chorar
mãe ranhava comigo, avó estava lá para me confortar

Passamos tempos péssimos, ela foi para o hospital
e enfermeiras armadas em espertas não me queriam deixar entrar no dia de carnaval
mascarado de zorro, corri pelo corredor
só para ver pela ultima vez aquele rosto que apesar de ter tanta dor, era o meu protector

tenho 19 anos, e já faleceu tanta gente da minha familia
parece que estamos a mudar de casa, e perdemos toda a mobilia
toda a gente se afastou, com medo não sei do quê
a unica coisa que digo é PORQUÊ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário