quarta-feira, 6 de março de 2013

Erros Do Passado

Já alguma vez sentaste-te, fechas-te os olhos e pensas-te como erras-te no passado?
Se alguma vez pudesses voltar atrás farias igual? Mudavas alguma coisa? Perguntas que se calhar nem tu sabes responder, eu já o fiz várias vezes, Fechei os olhos, pensei no passado e cheguei á conclusão que se é passado têm que ficar no passado, têm de se manter lá sem sequer pensar vir ao Presente e muito menos ao Futuro.
NÃO SEJAS COMO EU, que fui burro egoísta com as pessoas que me rodeavam, com as pessoas que me aconselhavam, com as pessoas que me apoiavam e que me queriam ver bem, NÃO TENHAS ATITUDES IMATURAS, como eu tive dias após dia a pensar que estava correto, mas que agora Paro Para Pensar e vejo que estava novamente errado, novamente errei. Mas é com os erros que se aprende pelo menos é o que eu oiço dizer.
Mas hoje em Dia Vejo que com esses erros que cometi, amadureci, vivo a vida de forma diferente, vivo mais feliz, com um sorriso no rosto, sem problemas... E se quem estiver a ler isto e achar que errei e não aprendi, que me diga.
Se devo algum pedido de desculpas? SIM DEVO MUITOS, principalmente a uma pessoa que hoje em dia fala comigo mas que parece que sou um simples Humano que entrou na vida dela e que sai sem pedir autorização.
Se lhe vou pedir desculpas? VOU, e será pessoalmente quando a vir.

*UM DESABAFO UMA CONFISSÃO OU APENAS UM LIBERTAR SENTIMENTOS*

Nenhum comentário:

Postar um comentário