domingo, 10 de março de 2013

Amizade Fortalecida


Carlos e Ivan

Clara e Cat


O que é amizade? Muitas pessoas não sabem o significado disso, muitas pessoas andam iludidas a pensar que têm amigos verdadeiros, amigos que nunca os vão trocar nem magoar.

Amizade para mim, resume-se a uma Palavra AMIZADE simples...Eu tenho amizades que nunca esperei ter, tenho amizades de 14 anos, tenho amizades recentes, mas acho que a melhor amizade é aquela onde tu chamas de Irmão ou Irmã, aquelas pessoas em quem podes confiar 100%, aquelas pessoas que podes contar um segredo e não se vão chibar logo a seguir. Falsas amizades neste mundo há muitas, é verdade mas tens de as saber escolher, tens de ser inteligente apenas assim verás quem está contigo e quem está contra ti mais vale poucos amigos verdadeiros do que muitos mas falsos.
Amigo que é amigo sofre contigo, ri contigo, chora contigo, brinca contigo "dá-te" um ombro amigo para chorares, e se apareceres a casa dele a chorar a qualquer hora da noite ele certamente abre-te a porta e pergunta o que se passa e deixa-te desabafar.
Aprendi tanto nestes últimos dois anos o que é uma amizade verdadeira.
Meu Irmão Ivan Graça no bem e no mal, na shit e no top aquele meu PRETO que eu defendo com a minha vida se for preciso, aquele que já ouviu tantos desabafos, tantas lamentações, e a realidade é que não desiste de mim e acredita em mim até ao fim.
Meu Irmão Carlos Cavaleiro fuck esse meu nigga não ouve tantos desabafos mas sei que se precisar estará sempre lá, o que se preocupa comigo aquele que me veio visitar quando estive Doente, Obrigado maninho.
As minhas Siters Catarina e Clara, Epah não tenho nada a dizer apenas que vos Amo Mesmo.
Estes são uns dos que sei que nunca me vão abandonar estes sei que são verdadeiros, existem mais alguns poucos mas alguns mas não vou nomear toda a gente.
 AMO-VOS E AGRADEÇO POR TUDO O QUE TÊM FEITO POR MIM. Peço desculpa se já vos falhei não foi minha intenção <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário