sábado, 16 de março de 2013

Escrevo em Vão Ou Não?

Ando a escrever tantas coisas, folhas espalhadas pelo quarto desarrumado, sentimentos a voarem pelo ar que me rodeia, emoções no suor que deito pela mão enquanto escrevo, sinto.me livre quando escrevo, mas as vezes penso...será que este tempo todo merece a minha dedicação? Não sei nem me vou andar a preocupar...
No outro dia fui dar um passeio sozinho, só eu e os meus problemas, eu e os meus pensamentos acompanhado com a brisa a bater.me no rosto afinal era capaz de sentir algo... senti.me livre sem ter ninguém do meu lado, desabafei comigo próprio, com os fones nos ouvidos pensei mil e uma coisa cheguei a conclusão...
Que se queremos ser felizes não podemos pensar só nos outros, não podemos amar só os outros, antes disso tudo temos de preocupar-nos connosco, amarmo-nos primeiro. A verdade é que andei bué tempo escondido nesse labirinto que eu próprio criei, labirinto que finalmente descobri a saída. Muitas vezes escrevi e escrevi e novamente escrevi e nunca reparei que em cada espaço entre as palavras havia sentimentos escondidos, havia lágrimas derramadas sem sequer me aperceber, estes textos que escrevo aprendi que cada palavra, cada espaço, cada linha, letra ou até mesmo um simples acento tem uma razão de existir. Afinal tudo o que escrevemos têm uma razão de ser, e eu não sou exceção.
Pode ser para desabafar apenas um desabafo de um dia cansativo, apenas um desabafo de um desilusão de amor, apenas isso.

Mas ao longo do tempo é que fui vendo que escrever faz bem é uma forma de estar bem comigo mesmo .




                                                                                                                                  ABRAÇOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário