quinta-feira, 7 de março de 2013

Apenas EU

Conheci Um Rapaz á 19 anos, Meigo, Querido, Simpático, Alegre, Feliz não vou dizer o nome dele vou apenas tratar-lhe por M.
Conheci-o quando ainda era isso tudo, quando chorava por tudo e por nada, quando via sangue e a lágrima aparecia no canto do olho sem ninguém se aperceber, durante a infância dele as coisas mudaram, amadureceu graças ao que passou, graças ao que a linha o ensinou, na mente dele "CHORAR É PARA OS FRACOS" acho que têm razão, acho que se ele hoje em dia andasse a chorar pelos cantos, muita gente pisava-o, gozava, e ria-se dele, mudou cresceu, aprendeu a lutar sozinho, sem ajuda a ter o que quer pelo caminho mais longo. Avó faleceu tinha ele 8 anos aquela pessoa que ele nunca pensou que falece-se, aquela pessoa que lhe dava um abraço de conforto quando mais precisava, aquela pessoa que brincava com ele mesmo estando cansada, que depois de tanta lágrima derramada punha-lhe um sorriso nos lábios. Enfim a vida é mesmo assim as pessoas que mais se amam, vão embora e ninguém sabe explicar, e quem o sabe explicar está lá no cimo bem calado a ver as nossas lágrimas a caírem sem ninguém para as limpar. O M o que ele passou um pai que não lhe dá muita atenção, que hoje em dia pensa que comprar coisas caras compensa a sua ausência durante anos e anos, choro desse rapaz a ir a correr para a casa da sua vizinha a dizer, "O MEU PAI NÃO GOSTA DE MIM", apenas as pessoas próximas sabem disso, sabem o que ele passou. A mãe que lhe educou condicionalmente sem pedir-lhe nada em troca, e o M sem ter isso em conta a responder-lhe mal, a trata-la mal, a rebaixa-la e mesmo assim ela AMA-O, porque amor de mãe é assim, AMOR de mãe só existe um e isso ninguém pode mudar. Na Linha aprendeu a superar Obstáculos que se calhar ninguém imagina, muita gente têm inveja do que ele é, muita gente pensa que ele é convencido, que ele teve uma vida Cor De Rosa, uma vida Simples, Muita gente chama-o de Player, Bad Boy mas o que se pode fazer? Apenas deixar falar? Apenas mostrar-lhes que estão erradas?
Uma vez ele escreveu numa folha coisas que nunca ninguém sabe, e acho que chegou a altura das pessoas saberem o que ele passou, o que ele sofreu e o porque de ele ter várias atitudes...
"toda a gente me julga pelo o que fui ou ate mesmo pelo o que pensam que seja... já estou habituado a ser criticado, a darem.me fama de tudo, a ser chamado de tudo, a olharem de lado  a falarem mal...o que posso fazer? Nada, simplesmente deixar falarem de mim  que não me conhecem como deve de ser...vivi na linha de Sintra sim se calhar sou rude mas foi como aprendi a ser...sou gozão se calhar para esconder a vida que ja tive e a merda que passei na linha...enfim sou conhecido pelo rapaz giro, gato player que come e deita fora e que se esta a cagar pôs outros mas pronto... não da para fazer nada... " As palavras dele cativaram certas pessoas, fizeram com que muitas das pessoas mudassem de opinião.A verdade é que se o M hoje em dia é assim foi pelo o que passou, pelo o que sofreu se calhar não é por mal, se calhar é para esconder o que já sofreu, como dizem Usa-se uma Mascara para esconder o Sofrimento.
Esse Rapaz de que tanto falei têm Hoje 19 anos, Chama-se Marco António Lopes Brito, Linha De Sintra A sua Segunda Casa, Linha De Cascais hoje em dia onde ele Mora.
Se é Feliz ou Sabe Sorrir?
-Um dia ele diz-vos...
                                                                                                                   Abraços

2 comentários: