sábado, 23 de março de 2013

Já chorei, Mas agora sorriu e agradeço


Já chorei mil vezes muitas delas sem nenhuma Razão
parecia um reles jogador a chuva a espera da convocação
para entrar na vida real sem medo de cair ou chorar
player da vida que eu pensei em levar

agora o que serei só a deus é que cabe decidir
dará-me ele força para continuar ou simplesmente desistir?
perguntas que tenho na cabeça e muitas delas sem respostas
acho que em momentos da minha vida, tenho medo que deus me vire as costas

na almofada choro e choro e volto a chorar, mas sem ninguem me ouvir
choro durante a noite para durante o dia andar a sorrir
agora vês um rapaz alegre e feliz
mas que no coração sofrimentos já criaram raiz

olho para o horizonte e pergunto o que haverá depois dele
quando me olho espelho pergunto "quem será aquele"
pareço idiota, por pensar assim mas é assim que penso e vou continuar a pensar
porque a vida dá mil e uma voltas mas acaba sempre por melhorar

se tornei-me no que sou hoje, tenho que agradecer a todos os que tiveram do meu lado
minha mãe desculpa o puto rebelde que neste mundo armado,
espero que um dia me perdoes que possa morrer descansado
e a toda a gente que me tem apoiado, obrigado por nunca me terem falhado

                                                                                                                   Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário